Mulher descobre traição do marido flagrado por câmeras de segurança brigando pela amante

Mulher descobre traição do marido flagrado por câmeras de segurança brigando pela amante

Nas imagens de uma câmera de segurança divulgadas na Tv, o homem aparecia brigando pela mulher

Uma mulher na China, acidentalmente, descobriu que o marido é infiel, após o homem aparecer em gravações de uma câmera de segurança brigando por outra mulher. Ela foi chamada para prestar depoimento sobre queixas de agressão que envolvem o marido e foi onde houve a descoberta da cena.

A polícia apresentou as imagens da câmera de segurança. Na ocasião gravada, o homem é visto abraçando outra mulher, antes de uma briga começar e que teria um mal-entendido envolvendo a própria amante como o motivo da confusão.

O caso veio a público após ser transmitido por um reality show da TV chinesa que segue ocorrências policiais na rua West Jiefang Road, da cidade de Changsha, popular pela cena noturna agitada. A reação completa da mulher traída foi registrada pelo programa, além do que ocorreu momento depois.

O programa ainda detalhou sobre como a confusão começou: uma turma de jovens estava esperando o elevador junto com o casal e perguntaram se os dois “estavam descendo”. Segundo o depoimento deles à polícia, o homem teria escutado errado e acredito que era uma ofensa. Com isso, a briga teria começado.

Após a polícia não ter encontrado o homem, a esposa foi contatada e reagiu com espanto à descoberta da traição. De acordo com ela, o homem tinha o costume de sair à noite muitas vezes, o que provocou diversas brigas entre o casal, mas ela não imaginava que houvesse uma traição. Eles têm um filho pequeno, que ela disse ser objeto de cuidado dela “24h por dia”.

Momentos depois, o homem apareceu na polícia para dar esclarecimentos ainda na companhia da amante e passando reto pela esposa, sem olhar ou falar com ela. O reality show mostrava imagens das duas mulheres próximas uma da outra e que esperavam o fim do diálogo entre o homem e os policiais.

Mesmo com a atitude do marido, a mulher traída aparentava estar preocupada com o homem, já que insistiu repetidamente ao grupo de jovens que prestou queixa de agressão contra o homem que o perdoasse.

“Não importa o que aconteça, espero que vocês possam desculpá-lo. Nosso filho é muito jovem”, pediu a esposa.

A situação gerou uma revolta nas redes sociais, com muitos usuários questionando como a mulher continuava a se sujeitar a uma relacionamento como esse, “Irmã, você precisa ser forte. Esse cara nunca vai mudar”, aconselhou uma pessoa. “Não diga que é pelo bem da criança, a criança não quer crescer em uma família assim”, escreveu outro usuário.

Fonte :

Comentários

0 comentários