Integrante do Porta dos Fundos é assassinado a golpes de faca no Rio de Janeiro

Integrante do Porta dos Fundos é assassinado a golpes de faca no Rio de Janeiro

O cinegrafista Cadu Barcelos de 34 anos de idade, famoso por trabalhar no Porta dos Fundos, foi morto a facadas na madrugada de quarta-feira dia 11.

Tudo ocorreu na hora em que o famoso voltava da Pedra do Sal, no Rio de Janeiro. O cinegrafista pegou um carro de app, junto com uma amiga até o centro, quando na Avenida Presidente Vargas com a Uruguaiana, foi pego de surpresa por um homem e recebeu uma facada. Cadu foi achado jogado no chão pedindo ajuda para os policiais as 3h30 da manhã, que chamaram o socorro.

Infelizmente, o resgate não conseguiu chegar a tempo. Quando a ajuda conseguiu chegar Cadu já estava morto. Peritos foram até o lugar para analisar o corpo, e o caso está sendo analisado pela Delegacia de Homicídios.

A suspeita circula sobre latrocínio, ou seja, roubo acompanhado de morte, a mesma hipótese apontada por amigos.

 

O cinegrafista trabalhou como codiretor da série Cinco Vezes Favela – Agora por nós mesmos. Outros trabalhos conhecidos de Cadu eram realizados nos bastidores do Porta dos Fundos e da atração Greg News, que é exibido no HBO, onde trabalhava como assistente de produção.

Fonte :

Comentários

0 comentários