Essa foto viralizou depois que amigos viram um reflexo infeliz no espelho

Essa foto viralizou depois que amigos viram um reflexo infeliz no espelho

A postagem inocente dessa mulher no Instagram acabou se tornando viral depois que ela não conseguiu identificar um reflexo muito infeliz que apareceu no espelho bem atrás dela. Descubra porque a foto viralizou tanto na internet.

Connie White, que mora na Escócia, posou para uma foto em um banheiro de uma festa, usando um vestido vermelho em frente a um espelho. Ela então postou a foto em sua rede social.

Até então, não imaginou que teria algum problema em sua foto. Mas após algumas pessoas olharem bem a sua postagem e de receber algumas mensagens nos comentários, a jovem de 22 anos percebeu que algo estava um pouco errado com aquela foto.

O espelho atrás de Connie mostrava em seu reflexo a parte de trás de seu pé e de seu tornozelo, que aparecia entre as suas pernas. O reflexo confundia um pouco, o que fez as pessoas acharem se tratar de algo mais inapropriado.

Após tal repercussão, Connie então resolveu compartilhar a foto em seu Twitter com a seguinte legenda: “Não acredito que pensaram ter algo inapropriado entre as minhas pernas.”

Veja abaixo a foto que viralizou nas redes sociais:

Após ver que a foto viralizou, ela chegou a acumular mais de 23 mil curtidas e 1.200 retuítes em seu twitter. Alguns ainda não conseguiam descobrir o que o reflexo realmente era, mesmo depois de Connie responder que era simplesmente a parte de trás de sua perna.

Um deles chegou a comentar: “Sim, eu localizei agora depois de cerca de um minuto olhando. Sim, eles estão certos, parece um grande…”

Um segundo escreveu: “Connie, deveria ter dito – obviamente é engraçado quando você nota o “aquilo”, mas você é uma garota deslumbrante. Muito bem por compartilhar isso – muitas garotas não fariam isso e ficariam muito envergonhadas!”

Comentários

0 comentários