vídeo: homem pega namorada com "Ricardão" e corre atrás dele no meio da rua

vídeo: homem pega namorada com “Ricardão” e corre atrás dele no meio da rua

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as imagens impressionantes de uma traição em casa seguida de perseguição nas ruas. O namorado anônimo chegou à casa da namorada com um ramo de flores. Ao descobrir a traição, o homem brigou com sua amada que vestia apenas uma toalha de banho.

Mas um dos detalhes que mais chamou a atenção foi a atitude do amante, que ainda estava em casa quando o namorado da mulher chegou. Enquanto o casal brigava, embaixo da casa, o amante ficou na varanda tentando fugir.

o amante ficou na parte de cima da casa, aguardando a melhor hora de fugir sem que o namorado da mulher percebesse. Quando o traído subiu, o sujeito da varanda tentou descer e ficou pendurado.

Logo depois, o amante caiu e o namorado ouviu. Quando ele saiu para verificar o que havia acontecido, encontrou o cara que estava com sua namorada. O homem desceu rapidamente atrás do indivíduo

Ao mesmo tempo, uma pessoa anônima que assistia a toda a cena registrou o episódio. No vídeo, você pode ver o namorado da traidora perseguindo seu amante na rua.

Em certo momento o namorado e o amante viram a rua, e após isso não é mais possível ver o que aconteceu no final dessa história, mas o fotógrafo foi muito elogiado por capturar essas imagens.

Fonte :

Comentários

0 comentários