Menino engole mais de 100 ímãs enquanto via TV e o que aconteceu com ele é inacreditável

Menino engole mais de 100 ímãs enquanto via TV e o que aconteceu com ele é inacreditável

Uma reportagem do Daily Mail acabou repercutindo em vários países, pois diversos internautas descobriram a história de um menino que engoliu 123 ímãs enquanto assistia TV.

Todos sabem que as crianças são curiosas, por isso deve-se sempre prestar atenção nelas, mas ninguém imaginava que o menino teria a capacidade de colocar sua vida em risco ao assistir TV.

Esse menino chinês de 5 anos ficou conhecido no mundo todo pelo o ocorrido. Depois de engolir tantos imãs, ele teve que ser levado ao hospital. O médico decidiu esperar para ver se sairia naturalmente.

Os pais foram trabalhar, e a filha mais velha de 12 anos ficou em casa com o menino, mas quando a adolescente o viu assistindo TV, ela ficou tranquila

Mas o menino engoliu os ímãs um por um, e quando sua irmã viu, se desesperou ao vê-lo engasgado, então deu água ao seu irmão e esperou os pais chegarem para relatar o ocorrido. Com o passar do tempo, nada aconteceu e o menino voltou ao hospital e foi submetido a uma operação com duração de quatro horas, que deixou os médicos exaustos.

Pelo menos dois instrumentos cirúrgicos foram quebrados durante a operação, mas felizmente o médico conseguiu remover todos os ímãs.

Fonte :

Comentários

0 comentários