Vídeo: Multidão disputa no ‘tapa’ oferenda de R$ 15 mil deixada em cemitério no Rio de Janeiro

Vídeo: Multidão disputa no ‘tapa’ oferenda de R$ 15 mil deixada em cemitério no Rio de Janeiro

Uma cena chegou a chamar a atenção de quem foi até o Cemitério de Inhaúma, situado na Zona Norte do Rio de Janeiro, no feriado de finados. Uma gravação realizada no lugar, caiu nas redes sociais e se tornou viral, nas imagens é possível observar diversas pessoas se amontoando e disputando no “tapa”, uma suposta oferenda dada aos santos, que foi deixada entre as covas.

O que chamou atenção foi a quantia de dinheiro deixada no lugar, testemunhas chegaram a dizer que foram recolhidos em média 15 mil reais, e desta vez não houve santo que impedisse a oferenda de ser roubada. A gravação apresenta pessoas de todas as idades ‘brigando’ para tentar pegar a maior quantia de dinheiro possível.

Quem estava no cemitério informou que assim que começou o dia e os portões foram abertos, um homem passou pelo lugar e jogou diversas notas entre as sepulturas, no entanto, ninguém soube informar quem era o homem.

As imagens chocaram a todos e muitos chegaram a falar que era um dinheiro amaldiçoado, que poderia trazer problemas para a vida de quem pegasse. Veja o vídeo logo abaixo. Os internautas não deixaram passar em branco a gravação e opinaram sobre a situação um tanto quanto inusitada.

Fonte :

Comentários

0 comentários