Professor de jiu-jitsu “apaga” aluno de propósito só para se mostrar; veja

No vídeo, é possível ver que o adolescente bate várias vezes no braço do professor para que ele soltasse o seu pescoço sobretudo, o professor insiste e apaga o aluno como forma de demonstração para os demais, ele  ainda é aplaudido pela turma.

Um vídeo está causando polêmica na rede social desde as primeiras horas desta sexta-feira (6). Um professor de uma academia de jiu-jitsu na Colômbia, foi filmado desmaiando um aluno que pedia para que ele parasse a execução de um golpe.

Na rede social, a opinião está dividida entre pais e atletas. Alguns pais alertam dizendo que isso não deveria acontecer porque poderia matar um adolescente a qual momento. Já alguns atletas dizem que isso faz parte da modalidade e que o professor estaria fazendo apenas uma demonstração mesmo que desmaiando o rapaz. Assista:

No vídeo, é possível ver que o adolescente bate várias vezes no braço do professor para que ele soltasse o seu pescoço sobretudo, o professor insiste e apaga o aluno como forma de demonstração para os demais, ele  ainda é aplaudido pela turma. Assim que o rapaz desmaia o professor pede auxílio de um instrutor para acorda-lo usando técnica de primeiros socorros. O menino volta desorientado e os demais riem dele.

Comentários

0 comentários