Denilson passa mal ao vivo, apresentador deixa estúdio de cadeira de rodas

Denilson passa mal ao vivo, apresentador deixa estúdio de cadeira de rodas

Brincadeiras de Renata Fan foram destaque no programa e  Denilson não aguentou a zoeira

Denilson, apresentador do programa Jogo Aberto ao lado de Renata Fan, foi vitima das brincadeiras da loira. No programa de hoje (05), a apresentadora não poupou o ex-jogador.

Denilson passou boa parte do programa sendo zoado por Renata Fan, após o São Paulo, time do ex-jogador, ser eliminado na Copa Sul-Americana, na noite de ontem (04).

Renata não perdeu a oportunidade para relembrar o histórico de eliminações da equipe do craque: “O histórico de eliminações do Denilson aqui no programa tá grande hein? Que estoque de eliminações!”, disse a apresentadora.

O ápice da brincadeira de Renata aconteceu ao final do Jogo Aberto, quando o loirão, apelido carinhoso dado por Denilson, pegou uma cadeira de rodas de uso interno da Band e empurrou o ex-jogador para fora do estúdio.

“Venha, aqui tá a cadeira de rodas pra quem é eliminado da Sul Americana, aproveita e descansa o joelho”, disse Renata.  A apresentadora também disse que Denílson estava fora do peso: “Eita, que pesado”.

O jogador entrou na onda e disse que estava “passando mal” com a brincadeira.  “Aceita que dói menos, é isso, têm que me zoar mesmo”, disse Denilson antes de ser carregado por Renata.

O JOGO VIROU
No começo da semana, logo após a rodada do Campeonato Brasileiro, Denilson não poupou Renata com suas brincadeiras ao longo do programa.

Na ocasião a apresentadora postou uma foto na sua rede social com Denilson aparecendo ao fundo; “Hoje foi sofrido fazer o Jogo Aberto com tantas cornetas, Logo tem volta”, prometeu Renata.

A relação de amizade dos dois é um dos destaques do programa matinal da Band, que está no ar há 13 anos, a parceria de Renata e Denilson é de 7 anos à frente do Jogo Aberto.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários