Luto: Aldo, grande lutador brasileiro, morre após se engasgar com um ‘naco’ de carne na frente da filha

Luto: Aldo, grande lutador brasileiro, morre após se engasgar com um ‘naco’ de carne na frente da filha

De acordo com informações repassadas por pelo portal de notícias online, ‘G1’, o campeão baiano de jui-jítsu, de 41 anos, Aldo Kemps Oliveira, morreu no último dia 2 de novembro, na cidade de Feira de Santana, localizada no interior da Bahia e que fica a cerda de 100 km de Salvador, capital do estado.

Aldo estava almoçando com a filha, de 9 anos,  quando se engasgou com um pedaço de carne. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi acionado, os socorristas chegaram na cada de Aldo e prestaram os primeiros socorros, em seguida o atleta foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu.

A filha do lutador ficou em choque ao ver o pai engasgado e desfalecido. Aldo estava bem de saúde, mantinha seus treinamentos físicos em dia e era muito querido nos bastidores do Jiu-jítsu.

O enterro de Aldo Kemps Oliveira, aconteceu nesta terça-feira (3), sob forte comoção no Cemitério São João Batista, localizado no bairro Mangabeira. Parentes e amigos mais próximos participaram da cerimônia de despedida do lutador.

Fonte :

Comentários

0 comentários