Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 4 de novembro (04/11)

Áries

Conduza os desentendimentos com bom senso e neutralidade nas opiniões, navegando as relações com uma postura objetiva e equilibrada emocionalmente, principalmente quando os antagonismos emergirem, uma vez que Lua e Mercúrio harmonizam entre as casas comunicativa e relacional em tensão com Vênus.

 

Touro

Sua qualidade de vida ganha um salto quando você faz os ajustes necessários no andamento do dia a dia e usa os recursos materiais com consciência, como orienta a harmonia de Lua e Mercúrio nas casas material e da rotina. Com a tensão com Vênus, garanta que as iniciativas tenham adesão dos outros.

Gêmeos

Ao ser estimulado pela troca de conhecimento e o aumento das interações pelas redes sociais, você vive um momento prazeroso no quesito intelectual, pois Lua harmoniza com Mercúrio. É preciso exercitar a diplomacia ao encarar polêmicas, porque a rivalidade cresce diante da tensão com Vênus.

Câncer

No eixo crise-família, Lua e Mercúrio em harmonia promovem mais diálogo e cumplicidade nas relações, principalmente para encarar os problemas do dia a dia. Entretanto, devido a aspectação tensa com Vênus, você precisa proteger seu emocional da reatividade perante o sofrimento dos outros.

Leão

Momento de conversas que lhe animam, já que você tem maior facilidade para se comunicar e isso estimula as interações pelas redes sociais. Efeito da Lua que harmoniza com Mercúrio e tensiona com Vênus, alertando para você se afastar de argumentações porque aumenta a tendência de antagonismos.

Virgem

Organize seu dia a dia, crie seus objetivos e realize uma análise do seu orçamento, pois Lua em harmonia com Mercúrio lhe convoca ao planejamento. Evite emprestar dinheiro ou bens materiais de qualquer tipo, durante a aspectação desfavorável com Vênus entre as casas dos amigos e das finanças.

Libra

Você é convidado a uma reflexão profunda sobre as conjunturas atuais para entender melhor questões passadas. Com Lua em trânsito pela casa da espiritualidade em harmonia com Mercúrio e em quadratura com Vênus, é melhor que você não fique especulando para não ficar tão frustrado profissionalmente.

Escorpião

É possível encontrar soluções no presente e no futuro sobre os problemas porque você ganha maior entendimento, durante a harmonia de Lua e Mercúrio na casa da crise. Enquanto a tensão com Vênus na casa da espiritualidade pede parcimônia e racionalidade para dar contas das próprias frustrações.

Sagitário

As articulações interpessoais no dia a dia e pelas redes sociais melhora diante de sua atitude de entendimento e de disponibilidade para dialogar, enquanto Lua harmoniza com Mercúrio. Com a tensão com Vênus, você precisa ter atenção extra para evitar envolvimento demasiado nas questões de terceiros.

Capricórnio

Com o pensamento mais claro e uma conexão restaurada com os processos do dia a dia, você se dedica mais ao trabalho, já que Lua e Mercúrio harmonizam. Diante da aspectação desfavorável com Vênus, sua atenção sobre essas demandas precisa ser equilibrada com as necessidades dos relacionamentos.

Aquário

Entre as casas social e espiritual, Lua e Mercúrio em harmonia coloca seus pensamentos mais na direção dos problemas que acontecem na sociedade, além de elevar o nível da solidariedade. Porém, com a tensão com Vênus, você precisa deixar de lado o caráter idealizador e saber materializar suas ideias.

Peixes

Você se sente harmonizado internamente e com acesso à sua sabedoria diante de problemas, conseguindo se planejar para agir. Lua harmoniza com Mercúrio na casa da intimidade e tensiona com Vênus, o que pede garantir sua privacidade e cuidado no uso dos recursos materiais, sem ceder à vida social.

Fonte :

Comentários

0 comentários