Sônia Abrão divulga áudio polêmico de Tom Veiga um dia após sua morte e é detonada nas redes

Sônia Abrão divulga áudio polêmico de Tom Veiga um dia após sua morte e é detonada nas redes

A apresentadora Sônia Abrão, da Record, está sendo detonada nas redes sociais por divulgar um “áudio exclusivo” em seu programa do ator Tom Veiga, encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (1º), aos 47 anos. 

Veiga era intérprete do personagem Louro José, que apresentava o Mais Você com Ana Maria Braga na TV Globo. Sobre a morte, Ana Maria Braga disse ontem estar “sem chão” e nesta terça fez uma homenagem na TV ao parceiro de longa data. No audio Tom Veiga diz que gostaria de sair do programa mais você.

Em um dos áudios atribuídos ao ator, ele conta bastidores do Mais Você e diz que queria deixar o programa. Sônia Abrão está sendo chamada de “sensacionalista”. Internautas lembram até do caso Eloá, jovem morta pelo ex-namorado, Lindenberg, em 2008.

Na ocasião, Sônia Abrão, então na RedeTV!, entrevistou o sequestrador e a refém por telefone, interferindo nas negociações da polícia sobre o mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela Polícia de São Paulo.

Fonte :

Comentários

0 comentários