Filha de Tom Veiga lamenta a morte do pai, que faleceu no dia de seu aniversário: ‘O pior dia da minha vida’

Filha de Tom Veiga lamenta a morte do pai, que faleceu no dia de seu aniversário: ‘O pior dia da minha vida’

Alissa Veiga, que completou 15 anos no dia em que Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para desabafar sobre a partida do pai em uma data tão especial. Através do Twitter, a filha do ator lamentou o ocorrido e falou dos sentimentos diante da perda repentina.

Na última segunda-feira (2), Alissa Veiga contou que ficou sem rumo após receber a notícia de que o pai havia morrido e lamentou por não ter podido receber um “feliz aniversário” do ator. A filha de Tom disse ainda não saber o que fazer diante de tamanha dor.

“Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu Alissa Veiga, em seu comovente desabafo na web. Após abrir o coração e falar sobre sua perda e luto, a filha de Tom Veiga foi amparada por amigos e seguidores do Twitter. Internautas fizeram questão de deixar mensagens carinhosas à menina.

O velório de Tom Veiga
Acontece na manhã desta terça-feira (2), o velório de Tom Veiga, no Rio de Janeiro. A cerimônia será restrita apenas à amigos e familiares e seguira protocolos de segurança contra o coronavírus. Os presentes deverão comparecer ao local com horários pré-definidos e não poderão abrir mão do uso de máscara.

De acordo com colunista do A Tarde É Sua, Felipeh Campos, Alissa Veiga, e outro filho do ator, assim como a ex-esposa de Tom, estão impedidos de comparecer à cerimônia de despedida por morarem nos Estados Unidos e terem restrições quanto a deixar o país por conta da lei americana em combate à Covid-19. Internautas lamentaram a situação.

Fonte :

Comentários

0 comentários