A Força do Querer: Bibi se ferra por causa de Rubinho e é encurralada por bandidos

A Força do Querer: Bibi se ferra por causa de Rubinho e é encurralada por bandidos

Em A Força do Querer, Bibi se complicará após Rubinho ir parar na cadeia
Bibi (Juliana Paes) ficará em situação de perigo em A Força do Querer. Após ver Rubinho preso (Emilio Dantas), ela será encurralada por bandidos na porta de casa. A jovem, no entanto, deixará a polícia fora do caso para não complicar o marido na cadeia.

Depois das imagens de Rubinho preso aparecerem na televisão, criminosos irão atrás de Bibi. Os criminosos acreditarão que o garçom estava envolvido com a facção rival. Eles, então, vão chegar na casa da morena em três motos e fortemente armados.

TENSÃO EM A FORÇA DO QUERER
Bibi, então, será abordada por um bandido. “Aí dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que tá dando na televisão! Vamo chamar teu marido pro miolo”, vai ameaçar o traficante, que estará carregando um fuzil.

“Nada do que estão dizendo é verdade. Tudo mentira! Estão perseguindo ele”, irá argumentar a mãe de Dedé (João Bravo). “Tá dado o aviso!”, dirá o bandido. “Rubinho nem sabia que aquele homem era envolvido!”, falará a jovem. Os criminosos, no entanto, já terão partido sem ouvir o que ela disse em A Força do Querer.

BIBI AMEAÇADA
Bibi entrará em casa desesperada. Ela, então, contará para a mãe sobre a ameaça. Aurora (Elizangela), então, vai sugerir que a filha acione a polícia. A estudante, contudo, decidirá não envolver os policiais com medo de piorar a situação de Rubinho.

“A senhora quer que eles voltem pra apagar todo mundo? Eu, a senhora e o Dedé [João Bravo]? É isso que eles vão fazer se souberem que eu fui dar parte à polícia!”, dirá ela, que culpará a polícia por tudo.

E sobrará até para Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. “Ainda mais que a polícia é que botou a gente nessa situação! Tudo isso tá acontecendo não é graças a eles? Vou pedir socorro pra ferrarem com a gente ainda mais?”, completará Bibi, que acreditará que a policial está perseguindo sua família.

“Rubinho tá lá, no meio deles, podendo ser morto! Estão achando que foram traídos pelo Rubinho, porque a gente mora aqui, na área que eles dominam, e essa quadrilha que estão acusando Rubinho de pertencer é inimiga deles!”, explicará.

Aurora, então, aconselhará Bibi a procurar Eugêncio (Dan Stulbach) em A Força do Querer. Apavorada, ela aceitará o conselho. O advogado, no entanto, pedirá um tempo para analisar o caso. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (09).

Fonte :

Comentários

0 comentários