A Fazenda 12: Juliano quer ir a roça testar popularidade

A Fazenda 12: Juliano quer ir a roça testar popularidade

Depois de ver seu grupo ser dissolvido pelas eliminações de Victória e Luiza e o afastamento de Mirella em A Fazenda 12, Juliano Ceglia quer testar sua popularidade fora do programa e diz para Biel que quer estar na próxima roça, que será formada nesta terça (03). “Eu quero ir pra roça, eu tenho que ir pra roça. Quero sentir o que tá acontecendo”, disse para o funkeiro durante a tarde.

Peões estão em dúvida sobre reputação fora do programa
Ainda durante a conversa, Biel e Juliano falaram sobre as últimas reviravoltas e o clima de paz que está reinando em A Fazenda 12, mas acreditam que apesar de tudo a opinião do público é a que prevalece.

Sobre a próxima eliminação e a vontade de ir pra roça e testar sua popularidade, Juliano concluiu: “Se eu voltar é porque a galera quer que a gente fique mesmo”, referindo-se também a Biel.

Durante a formação da 7ª roça, quando Biel tomou o lugar do fazendeiro Juliano e indicou um peão conforme o poder da chama verde, o funkeiro chegou a dizer que ele e o jornalista eram como um só em A Fazenda 12.

Juliano acredita que será o 8º eliminado em A Fazenda 12
Mais tarde, em conversa na sala da sede com Biel e Mateus, Juliano voltou a falar sobre a formação da roça, dessa vez verbalizando sua crença de que será o próximo eliminado.

“Muito provavelmente no fim da semana eu tô em casa”, desabafou. Biel rebateu dizendo que ele não tinha poder sobre essa decisão, mas o jornalista manteve seu posicionamento: “Eu sei, mas o público vai querer que eu saia”, concluiu.

Fonte :

Comentários

0 comentários