Durante briga, advogado dispara contra mulher e atira na própria cabeça em MS

Durante briga, advogado dispara contra mulher e atira na própria cabeça em MS

Desentendimento em um escritório de advocacia localizado no Centro de Campo Grande Mato Grosso do Sul, terminou com duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (02). O homem de 43 anos, um advogado criminalista, teria atirado contra a companheira e depois contra a própria cabeça. A mulher teve ferimento leve e ele foi socorrido em estado grave.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, a jovem de 36 anos é acadêmica de direito. Ela estava com o advogado em uma sala do escritório, quando ocorreram os fatos. Após o desentendimento, ele teria efetuado um disparo contra ela, que foi atingida no braço. Ela saiu do local ferida e pediu ajuda em um comércio da região.

Em seguida ao primeiro disparo, o advogado atirou contra a própria cabeça, conforme informações preliminares. A mulher foi socorrida com ferimento leve pelo Corpo de Bombeiros e o advogado foi levado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Informações de testemunhas são de que o casal estava em processo de separação e tem filhos juntos. Nesta manhã, teria deixado os filhos com a avó e seguido até o escritório para acertar os termos do divórcio. O advogado aluga umas da salas do escritório há 12 anos. A Polícia Militar, equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a perícia estão no local.

Fonte :

Comentários

0 comentários