Pedófilo de 40 anos se casa menina de 13 anos, ela engravidou e morreu no parto

Pedófilo de 40 anos se casa menina de 13 anos, ela engravidou e morreu no parto

Este caso ganhou grande repercussão nos últimos dias, a notícia ganhou as redes sociais e viralizou.

Ao se tornar manchete nos principais jornais de todo o Brasil, detalhes sobre o relacionamento deste homem e com a menina causaram perplexidade.

De acordo informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a adolescente morreu por complicações no parto, no último dia 24 de outubro, no município de Uruará, localizado no sul do estado do Pará.

O homem que vivia maritalmente com a adolescente foi identificado como Francisco Moraes, desde que a garota morreu ele não foi mais visto na região.

Testemunhas disseram ao Conselho Tutelar do município, que Francisco se relacionava com a menina desde que ela tinha apenas 9 anos de idade.

As primeiras suspeitas de que eles viviam como marido e mulher foram levantadas por causa das publicações de Francisco e da garota nas redes sociais, onde eles estavam sempre juntos.

Em nota o Conselho Tutelar fez o seguinte esclarecimento:

Mais ou menos há um mês recebemos essa denúncia e pedimos o apoio da Polícia Civil para ir até a casa onde eles moravam, mas não encontramos nenhum dos dois lá. Chegamos a ir lá outras vezes, mas em nenhuma a denúncia foi confirmada”, explicou a Conselheira Tutelar de Uruará, Maria de Jesus.
Maria de Jesus revelou que o casal vivia em uma casa que fica a 5 km da sede do município.

Fonte :

Comentários

0 comentários