Intérprete do Louro José, do "Mais Você", morre aos 47 anos; Confira

Intérprete do Louro José, do “Mais Você”, morre aos 47 anos; Confira

Uma notícia muito triste foi anunciada neste último domingo (01), e envolve um veterano da Rede Globo. Acontece que o renomado ator Tom Veiga, que interpretou por muitos anos o personagem Louro José no “Mais Você”, faleceu neste domingo.

O parceiro de Ana Maria Braga e conhecido em todo Brasil, estava com 47 anos de idade e com o anúncio do falecimento de Tom, milhares de fãs ficaram desolados. Segundo informações divulgadas pela 16ª Departamento de Polícia, o caso já está sendo investigado e uma perícia trabalha no local onde o profissional foi encontrado.

Tom Veiga trabalhou ao lado de Ana Maria Braga no “Mais Você”, por mais de 20 anos e sempre interpretando o pássaro mais famoso do Brasil, que foi um boneco de papagaio.

O corpo do profissional foi encontrado em sua própria residência, que fica na Barra da Tijuca, bairro famoso do Rio de Janeiro. Lembrando que o parceiro de Ana Maria, em 2017, havia passado por um grande susto devido ao um problema de saúde, que fez com que ele perdesse cerca de 12kg.

A causa da morte não foi revelada até o momento que está matéria foi ao ar. Nas redes sociais, milhares de fãs já se pronunciaram para prestar seus sentimentos ao ator, inclusive a apresentadora do “Mais Você”.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários