Luto: o mundo chora a morte de um dos maiores atores de Hollywood; ‘o eterno ‘007’

Luto: o mundo chora a morte de um dos maiores atores de Hollywood; ‘o eterno ‘007’

O mundo das grandes telas amanheceu mais triste neste sábado (31), de acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o ator Sean Connery, ‘ o eterno ‘007’, faleceu aos 90 anos de idade.

A notícia de sua morte só se tornou pública neste sábado e foi confirmada pela família do ícone de Hollywood.

Com uma carreira brilhante, Sean conquistou várias gerações de fãs, seu talento e carisma eram imbatíveis, foram inúmeros os filmes de sucesso que ele estrelou, contudo, o papel que marcou sua carreira foi a do espião ‘007’.

Sean Connery, foi o primeiro ator a interpretar o espião 007 e segundo acrítica especializada, sua atuação dando vida ao personagem é imbatível.

O ator deu vida a James Bond, na franquia ‘007’, nas décadas de 60, 70 e 80. Em uma carreira brilhante, Sean deu vida a mais de 94 personagens no cinema em cerca de 50 anos de carreira.

Sean Connery, nasceu na Escócia, no ano de 1930. Sua primeira atuação em um longa no filme, ‘Lilacs in the Spring’. Além de se eternizar como ‘007’, Sean também se destacou no filme ‘Os Intocáveis’, pelo seu incrível trabalho ele venceu o Oscar em 1988 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

Não há informações sobre a causa da morte e sepultamento do ator.

Fonte :

Comentários

0 comentários