RESUMO DA NOVELA QUANDO ME APAIXONO – capítulo 076, segunda-feira, 02 de novembro

RESUMO DA NOVELA QUANDO ME APAIXONO – capítulo 076, segunda-feira, 02 de novembro

Renata está no meio de um passeio a cavalo, tarde da noite, quando Jerônimo chega em seu carro. Eles trocam farpas sobre seus relacionamentos. Jerônimo diz que Marina é uma boa mulher, mas Augusto é um homem mau. Gonçalo pede a Regina que marquem a data do casamento e ela concorda.

Josefina pede a Roberta que volte imediatamente pois precisa ajudá-la a elaborar um plano. Após ser presa, Branca é interrogada e a polícia descobre que ela tem várias identidades e já deu vários golpes. Depois de ser humilhada pelos pais de Carlos, Matilde foge da fazenda.

O advogado de Branca alega que a cliente sofre de transtorno de personalidade e pede uma avaliação psiquiátrica. Honório pede perdão a Constanza e uma nova oportunidade. Padre Severino reúne os moradores do povoado para procurar Matilde.

Renata decide ajudar e Jerônimo se surpreende ao ver Renata no grupo. Antônio se despede de Regina. Selena descobre que Roberta está na fazenda de Augusto e fica furiosa. Constanza comenta com Honório sobre a semelhança da filha de Regina com sua sobrinha e sobre sua desconfiança que Jôse e Fina sejam a mesma pessoa.

Fonte :

Comentários

0 comentários