Vítima de acidente aéreo, cantor sertanejo passou 24 dias em mata fechada: ‘se alimentou do que encontrava’

Vítima de acidente aéreo, cantor sertanejo passou 24 dias em mata fechada: ‘se alimentou do que encontrava’

Após 24 dias, o cantor Matheus Soliman, que faz dueto com  Arthur Costa, desapareceu e foi encontrado na última quarta-feira (28). O cantor desapareceu em 4 de outubro, quando o avião em que viajava caiu em uma densa floresta junto com outro tripulante.

Em entrevista ao UOL, o comandante Oseias de Souza, trouxe detalhes sobre o desaparecimento do cantor.

Ele está bem, mas está desnutrido. Disse que andou na mata  esses dias todos e sobreviveu se alimentando do que encontrava”. Osaias disse “que até foi assim até encontrar uma fazenda  que pediu ajuda conseguindo comida e água”.

Com o sonho de se tornar piloto, Matheus aceitou o convite para aprender a voar e passou uma semana treinando. 4 de outubro, decolou do Aeroporto Passo do Lumiar, com destino a Machadinho do Oeste. O sertanejo estava acompanhado por outro aluno. Não está claro por que embarcaram no avião sem um instrutor.

O último sinal da aeronave foi registrado em Paragominas, município a mais de 300 quilômetros de Belém Do Pará. Por meio de sua rede social, Matheus Soliman Agradeceu o apoio e as mensagens positivas que recebeu.

“Nunca pensei que eu era tão querido por tantas pessoas!  cantor disse em um recente post no Facebook:“ Obrigado a todos por suas mensagens de carinho, força, orações e apoio! “

Fonte :

Comentários

0 comentários