Ricardo Boechat tem motivo oficial da sua morte divulgado, choca a todos e jornalista fica revoltado com relatório!

Ricardo Boechat tem motivo oficial da sua morte divulgado, choca a todos e jornalista fica revoltado com relatório!

Ricardo Boechat, foi por muitos anos um dos maiores jornalistas da televisão brasileira, mas infelizmente, o comunicador teve sua carreira interrompida por um acidente trágico que levou sua vida e trouxe tristeza para seus familiares e amigos.

O acidente do veterano aconteceu em 2019, quando ele estava sendo transportado de helicóptero, o piloto perdeu o controle do veículo aéreo e acabou caindo no meio de uma avenida em São Paulo.

Nesta semana o jornalista voltou a ser citado na mídia. Tudo aconteceu nesta última quinta-feira(29), pois agora que foi liberado um relatório do falecimento do comunicador. Durante o jornal Brasil Urgente, o jornalista Valteno de Oliveira contou que o acidente que provocou a morte de Boechat, foi por falta de manutenção da aeronave.

“O helicóptero era dos anos 70, mas era seguro. Obviamente, para voar com segurança precisa ser vistoriado, passar por reparos. Esse helicóptero estava voando sem fazer essas vistorias, o que fez com que houvesse um problema em uma peça chamada compressor”, disse Valteno, revoltado com o relatório.

 

Também foi informado, que o helicóptero deveria ter passado por reparos, algo que devia acontecer anualmente e levaria em torno de três meses para o meio de transporte circular de forma segura. Foi delhado também, segundo a investigação, que o helicóptero teve a última grande revisão em 1988.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários