APÓS ROUBAR DROGAS, HOMEM É TORTURADO E TEM DEDO DECEPADO COM FACÃO POR TRAFICANTES

APÓS ROUBAR DROGAS, HOMEM É TORTURADO E TEM DEDO DECEPADO COM FACÃO POR TRAFICANTES

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um criminoso acusado de ter espancado e torturado um homem. Toda a ação foi gravada pelos próprios autores do crime. As imagens foram divulgadas e chocam pela crueldade.

A imagem mostra que a vítima é obrigada a colocar a mão em um muro e com um facão, o agressor decepa um dos dedos dela. Após decepar o dedo da vítima, o traficante o pega na mão e mostra para o homem. Ele tenta correr, mas antes de fugir leva vários golpes com pedaços de pau.

Não demorou muito e a Polícia Militar prendeu um dos autores do crime. Ele não ofereceu resistência e confessou que teve participação na tortura. O Sargento Vanildo disse em entrevista à TV Tarobá que o preso informou “que o cidadão teria furtado entorpecentes na biqueira e esqueceu um tênis. Diante dos fatos, resolveram penalizá-lo cortando um dos dedos da mão. Segundo eles, iriam cortar os cinco dedos, mas o elemento conseguiu se evadir”.

A vítima foi encaminhada ao hospital e não teve o nome divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibiporã, pelo delegado Vitor Dutra, que busca a identificação dos outros envolvidos. Portugal já é conhecido dos policiais com outras passagens e estava utilizando tornozeleira eletrônica, sendo considerado de grande periculosidade. As roupas em que aparece no vídeo no momento das agressões foram apreendidas como provas de sua participação.

Comentários

0 comentários