A Fazenda 12: Juliano Ceglia detona comportamento de Biel e MC Mirella

A Fazenda 12: Juliano Ceglia detona comportamento de Biel e MC Mirella

Após a eliminação de Luiza Ambiel e Victória Villarim, algumas das suas grandes aliadas dentro de ‘A Fazenda 12’, Juliano Ceglia passou a refletir sobre o jogo novamente. Em bate-papo com Mateus Carrieri na tarde desta sexta-feira (30), o jornalista detonou o estilo de Biel e MC Mirella dentro do confinamento.

“Lógico que vou defender, mas, não vou ficar comprando barulho. Que no final, vai todo mundo [para a roça]”, disparou. “É que agora, basicamente, você tá colado no Biel e na Mirella, né”, destacou Mateus. Juliano, por sua vez, refletiu sobre as amizades dentro do programa: “Que consequentemente Mirella tá colada na Stéfani… Cara, é que de amigo eu tenho você e o Biel. Só”, pontuou.

Logo depois, então, Mateus rasgou o verbo contra o comportamento da funkeira: “A Mirella, quando ela quer mostrar as garrinhas dela também. E é uma menina… Sabe, a discussão fica tão imatura, superficial”, afirmou, recebendo a concordância de Juliano Ceglia.

Prova do Fazendeiro + Roça
Momento antes da eliminação, Marcos Mion deixou os peões em pânico ao anunciar que a Prova do Fazendeiro precisaria ser refeita, além da eliminação de um participante na mesma noite. Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Tays Reis realizaram a mesma atividade e a ex-Miss Brasil venceu a atividade.

Na ‘eliminight’, o primeiro a voltar pra sede da fazenda foi Lipe Ribeiro, que fez o percurso até a casa debaixo de chuva e chorando. O peão, obteve em torno de 51% dos votos. Victória Villarim foi a menos votada, somando apenas 19,24%. Tays Reis foi a segunda mais bem votada, tendo 29,76%

Fonte :

Comentários

0 comentários