Lembra do MC Brinquedo? Cantor vive situação que é de cortar o coração

Lembra do cantor de funk MC Brinquedo? Nesta semana, um assunto terrível começou a repercutir nas redes sociais, em que diversas pessoas ficaram questionando se o cantor havia morrido ou se matado.

O caso repercutiu tanto, que o cantor chegou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite da última quarta-feira (28). Todo o rumor, começou após o MC publicar um foto bem sugestiva, onde há uma corda no chão e está corda parece está arrebentada.

Brinquedo, que tem mais de 4 milhões de seguidores, logo deixou milhares de fãs preocupados com o motivo pelo qual ele havia postado aquele registro, alguns internautas até chegaram a apontar que o músico teria tentado se suicidar.

A imagem mostra uma corda jogada ao chão com a seguinte mensagem: “Aprecie a vida, cada momento.” Muitos internautas estão cogitando que ele teria tirado a própria vida.

PRONUNCIAMENTO

Após a grande repercussão nas redes sociais, o funkeiro se pronunciou e fez um texto reflexivo a respeito da vida e a importância de viver cada momento, esquecendo os problemas e buscando aproveitar o máximo ao lado das pessoas que se ama. “Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora, mas eu tô aqui ainda pensando na vida”, dizia um trecho do texto.

Comentários

0 comentários