Guarda Municipal interrompe casal que fazia sexo na rua embaixo de poste de iluminação

Ao ver os guardas se aproximando do local, o homem e a travesti interromperam o ato

Guardas municipais flagraram um garçom de 62 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba SP, e um jardineiro de 47 anos, morador no conjunto habitacional Castelo Branco (Seiscentas Casas), que estava travestido de mulher, praticando sexo em plena rua Marcílio Dias, no bairro São Vicente, na madrugada de domingo.

Os guardas passavam pela rua Marcílio Dias e na esquina com a Monsenhor Adauto viram a cena inusitada. Embaixo de um poste de iluminação, local bem iluminado, eles presenciaram a travesti fazendo sexo oral no garçom. Os guardas se aproximaram e quando os dois viram a viatura, interromperam o ato.

O travesti disse aos guardas que estava apenas ganhando um dinheiro, e afirmou que havia recomendado ao “cliente” para que fossem em um local mais discreto, no entanto o garçom teria exigido que o “serviço” fosse feito ali mesmo.

Já o garçom alegou que havia saído do serviço e depois tomou cervejas, e quando passou pelo local e viu o travesti decidiu dar uma relaxadinha. Ambos poderão ser indiciados por ato obsceno.

Fonte :

Comentários

0 comentários