Paulo Cupertino foi preso realmente? Entenda a situação

Durante a tarde der hoje (28), surgiu a notícia de que Paulo Cupertino teria sido preso. No entanto, a notícia não passou de um engano. Segundo o delegado-geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, a Polícia Militar do Paraná irá anunciar em breve que confundiu o Paulo Cupertino e que a pessoa presa não seria o assassino do ator Rafael Miguel e de sua família.

As informações falsas começaram a circular pela web após a Polícia de São Paulo noticiar a prisão de Paulo Cupertino em uma cidade no norte do Paraná. No entanto, tudo passou de uma informação errada cedida pela Polícia.

Sabe-se que nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil descobriu que Paulo Cupertino estaria usando uma identidade falsa no nome de Manoel Machado da Silva, e estaria usando o endereço de Ibiporã, uma cidade que fica a 8 km de distância de Jataizinho.

Após a descoberta dos documentos falsos de Paulo, os mesmos imediatamente foram cancelados. Além do nome falso, a certidão de nascimento também constava nomes diferentes dos pais e teria como origem a comarca de Rio Brilhante, localizada no Mato Grosso do Sul.

O funcionário da prefeitura de Jataizinho lamentou o ocorrido, pois já teria 39 anos de carreira e teria caído em um golpe e disse que poderia ser diferente se ele tivesse tido uma desconfiança, investigado e ter dado um jeito de descobrir e entregue o assassino de Rafael e sua família.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso do homem mais procurado atualmente.

Fonte :

Comentários

0 comentários