Ladrão cai nas mãos de populares e ‘vira saco de pancadas’ em plena via pública; Veja

Pelo que tudo indica a nova lei da população de Manaus diz o seguinte: “malandro, safado, deu bobeira, pode preparar o lombo pra levar muita porrada”.

Foi isso que aconteceu durante uma “peia considerada” que um grupo de populares aplicou no ladrão que foi pego fazendo assalto no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Passavam poucos minutos das 22h30 quando o bandido atacou e tentou roubar um telefone celular, mas a vítima foi socorrida por um grupo de pessoas que ficaram bastante irritadas com a ação criminosa.

Uma vez preso e imobilizado o ladrão começou a pagar caro pelo crime que tentou cometer e quanto mais ele gritava mais ele apanhava em via pública.

O assaltante azarado já estava arrependido do dia que nasceu quando finalmente uma equipe de policiais da 3ª Cicom chegou ao local e evitou que ele continuasse apanhando.

Alguns moradores que estavam no local disseram que já vivem com os nervos à flor da pele com tantos assaltos acontecendo nas ruas do bairro.

Depois da vítima da tentativa de roubo confirmar e acusar o ladrão ele foi algemado, colocado no xadrez da viatura e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

Comentários

0 comentários