Polícia está na cola de assassino do ator Rafael Miguel; saiba os últimos detalhes

Assassino de Rafael Miguel ainda está desaparecido mas novas pistas apontam para o sujeito
A Polícia Civil do Paraná está na cola do empresário Paulo Cupertino Matias, que matou o ator do SBT Rafael Miguel e os pais dele ano passo. Segundo informações divulgadas nesta segunda (26) no Boa Noite Paraná da emissora local RPC, filiada da Globo, o sujeito teria feito um documento falso em Jataizinho, cidade do interior.

Apurações contam que a identidade foi feita entre junho e julho do ano passado, logo após os crimes cometidos pelo sujeito. A Polícia Civil do Paraná escutou hoje um funcionário da prefeitura que ganhou os documentos de Paulo Cupertino Matias que foram utilizados para a confecção do novo documento.

O acusado de matar Rafael Miguel continua sendo procurado. Vale dizer que o artista Rafael Miguel, de 22 anos, que fez o Paçoca na trama Chiquititas, do SBT

Mais sobre isso
Rafael Miguel e seus ascendentes foram até a residência da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, e foram alvejados, por volta das 13h55 de domingo (09), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo, como informa o UOL. O genitor da namorada de Rafael, Paulo Cupertino Matias, teria sido o autor dos tiros.

Segundo o laudo, o ator que era do SBT foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo criminoso. O sujeito era contra o relacionamento da filha com Rafael. Imediatamente, a Justiça decretou a prisão temporária do bandido, que ainda está sumido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Fonte :

Comentários

0 comentários