VIDEO MOSTRA MORADORES DO BAIRRO AYRTON SENNA REVOLTADOS COM O PREFEITO DE SÃO MATEUS, CONFIRA

No ultimo domingo, as chuvas que caíram sobre o município de São Mateus, fez com que surgissem diversos alagamentos na cidade. Dentre os locais afetados, está o bairro Ayrton Senna, onde as ruas foram tomadas pela água e lama, impedindo a passagem de veículos e dificultando a passagem de pedestres.

Um morador da comunidade, filmou o momento exato em que o Prefeito Daniel Santana ficou desnorteado ao ser criticado por uma moradora que afirmou: “Isso aí não resolve não gente, toda vez é a mesma coisa!”. Enquanto a moradora criticava o Prefeito, um de seus assessores lamentava dizendo: “Tá vendo aí oh, Ta vendo aí.” Sugerindo que o Prefeito já havia sido alertado sobre o problema, porém não se preocupou em tomar uma atitude cabível.

O video prossegue com o prefeito descalço, acompanhado de um funcionário da Secretaria de Obras, ambos desnorteados caminhando pela água e lama. Enquanto isso, o Prefeito era observado por um candidato a vereador do seu partido e que também é funcionário da Prefeitura de São Mateus e morador do Bairro Ayrton Senna, que envergonhado, não quis caminhar com o Prefeito na lama.

Os moradores do Bairro Ayrton Senna estão formando uma comissão, para acionar o Ministério Público acerca das providências que deveriam ter sido tomadas para sanar o problema. Enquanto isso, a preocupação é saber que se as chuvas continuarem, o Prefeito também vai continuar caminhando na lama para que seus assessores façam videos e fotos para serem publicadas nas redes sociais e assim buscarem a reeleição.

 

Confira o Video.

Comentários

0 comentários