MONSTRO! SOLDADO DO EXÉRCITO É PRESO EM FLAGRANTE DEPOIS DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 ANOS, FILMA O CRIME E DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS

O soldado do Exército Renan Gomes, 21, foi preso em flagrante na noite de ontem, sábado, 24, depois de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 6 anos.

O crime aconteceu no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus e foi descoberto após um vídeo, gravado por ele no momento do estrupro, ser publicado em uma rede social. A polícia foi acionada pela mãe da vítima, após ela ver o vídeo em que a criança aparecia sendo estuprada.

Um grupo de pessoas que assistiu a postagem do crime reconheceu o soldado e aplicou uma violenta surra no estuprador antes de ser entregue para a polícia.

O militar serve no 1º Batalhão de Infantaria de Selva (1º Bis) e depois de ser espancado foi entregue para policiais da 27ª Cicom.

O soldado foi apresentado na Delegaia Especializada em proteção a Criança e ao Adolescente e autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável. Renan Gomes foi levado para o Batalhão de Polícia do Exército (BPE) onde vai ficar preso e à disposição da Justiça Estadual.

Comentários

0 comentários