Comparsas fogem e bandido apanha sozinho de populares após tentativa de assalto

Um assaltante foi duramente castigado por populares no final da tarde de ontem, sábado, 24, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

O bandido e mais dois comparsas que conseguiram fugir deixando ele para trás, tentaram assaltar um a panificadora na avenida principal do referido bairro.

Clientes e funcionários do estabelecimento perceberam que um dos bandidos empunhava uma pistola que não era de verdade, um simulacro na linguagem policial.

O bandido foi encurralado próximo do muro de uma quadra de esportes e apanhou bastante antes da chegada de uma guarnição da 30 Cicom.

Vídeos gravados por populares e que estão divulgados em vários grupos de WhatsApp mostram o bandido de 20 anos aproximadamente, em agonia após a surra que levou.

Após a surra que recebeu o assaltante recebeu atendimento na enfermaria do Hospital e Pronto-Socorro e Hospital Dr. Platão Araújo.

No final da ocorrência as vítimas da tentativa de assalto foram orientadas a se dirigir ao 14º DIP onde o bandido seria autuado em flagrante.

Comentários

0 comentários