Vídeo mostra ‘fight do amor’ entre duas mulheres em disputa por um homem; Veja

Duas mulheres disputando o amor do mesmo homem. O resultado dessa paixão foi que as duas “periguetes” se atracaram em plena via pública.

O “fight do amor” desta vez aconteceu no bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus, onde as duas mulheres colocaram as “aranhas caranguejeiras” para brigar depois de muita bebedeira.

Como a polícia sempre aparece e leva todos os envolvidos para a delegacia, o “gostosão” que era o pivô da disputa cuidou logo de “capar o gato” do local para não acabar no xilindró. Assista:

Posted by Redação on Sunday, October 18, 2020

Quanto à pancadaria no meio da rua, o que mais se via eram as calcinhas e os avantajados mamilos aparecendo a cada tapa, queda e puxa-puxa de cabelo, para a alegria da galera que assistia ao fight.

Os comentários giravam em torno do fato de que o homem que foi capaz de apaixonar dois “dragões furiosos” ao mesmo tempo, nem é devoto de São Jorge.

Uma terceira mulher foi ajudada por outras pessoas e conseguiu separar as duas mulheres antes que ficassem carecas com tanto puxões de cabelo.

Um vídeo que está sendo divulgado em vários grupos de WhatsApp mostra alguns momentos da briga e da alegria da galera ao assistir o “fight do amor” ao vivo e em plena luz do dia.

Comentários

0 comentários