Mulher agride motorista que bateu contra o carro dela

Mulher agride motorista que bateu contra o carro dela

Condutora dá um tapa, empurrões e joelhadas no empresário, que não reage à violência.

Uma mulher agrediu um motorista que bateu acidentalmente no carro dela enquanto saía da garagem, em Goiânia. Um vídeo mostra quando a agressora dá um tapa e, em seguida, empurrões e joelhadas, mesmo o homem não esboçando qualquer reação ao ataque.

O empresário Humberto Martins Alves estava saindo de marcha à ré da garagem de casa. Já a mulher estava no carro dela seguindo pela rua. Ao ver o homem manobrando, a motorista, que ainda não foi identificada, parou. Entretanto, Humberto não percebeu, continuou descendo o carro pela calçada e acabou encostando no veículo da agressora.

O vídeo mostra quando a mulher desce do carro e dá um tapa no rosto do empresário. Minutos depois, ela dá empurrões com o peito. O homem se desequilibra em um monte de entulho e quase cai. Ele se afasta de costas, e a agressora dá joelhadas nas costas dele. Por fim, ela entra no carro e vai embora.

Humberto estava saindo de casa na quarta-feira (14) para comprar materiais de construção quando o acidente aconteceu. “Ela disse: ‘Você vai pagar?’. E eu disse: ‘Claro, minha senhora, eu estou errado e vou pagar’. Ela não quis saber, me deu um tapa no rosto. Depois disso, fiquei atônito, muito assustado. Ela disse que eu não era homem, que era um vagabundo”, disse.

“Me senti violentado na minha dignidade, mas o mais lamentável disso é que esse tipo de gente está por aí no dia a dia da gente”, completou.

Como a mulher não foi identificada, a reportagem não conseguiu localizá-la para que se posicionasse sobre o caso.

Fonte :

Comentários

0 comentários