Haddad se desculpa após publicar e logo em seguida apaga post racista

Haddad se desculpa após publicar e logo em seguida apaga post racista

Neste sábado 17, Fernando Haddad resolveu fazer um post em seu Twitter, se desculpando pelo erro que cometeu. A saber, ele fez uma postagem na última sexta-feira 16, ironizando um comentário do Walter Casagrande, da rede Globo, em relação ao caso Robinho.

Na ocasião o comentarista esportivo fazia duras criticas ao time do Santos, pelo fato de ter contratado um jogador já condenado por estupro. Por conseguinte, o vídeo de Casagrande teve grande repercussão na internet, e para fazer uma média o petista Haddad resolveu brincar com a situação dizendo “Tem Casa Grande que vale a pena”.

Brincadeira racista de Haddad repercute de forma negativa na internet
Logo após a infeliz postagem, Fernando Haddad recebeu uma enxurrada de criticas em sua rede social. Por conseguinte, ele apagou o tuite, mas já era tarde. Pois muitos internautas já tinham salvo a infeliz publicação. A saber, alguns aliados de Bolsonaro, pegaram pesado nas críticas, enquanto os petistas tentanvam minimizar a publicação dizendo que foi uma brincadeira.

Hoje fernando Haddad resolveu se posicionar sobre o assunto, depois que recebeu uma critica de um internauta chamado Thiago Amparo em seu perfil. “Querido Thiago, quando retuitei o vídeo do Casão, pensei em ironizar A casa-grande. Errei e apaguei porque mesmo tendo intenção antirracista, não cabe ironia como uma dor que eu não senti, privilegiado que sou. Aprende-se. Estamos juntos.” Escreveu Haddad.

Por fim, mesmo após reconhecer o erro, vários internautas fizeram comparação que se fosse com Bolsonaro a impressa teria massacrado o mesmo. “Haddad foi racista, hipócrita e covarde no Twitter, e agora a imprensa vermelhinha tenta desesperadamente vender a narrativa de que foi uma “ironia”, ou uma “brincadeira”. Quando Bolsonaro foi irônico sobre a Lava jato, caíram matando. Imprensa esquerdista hipócrita e maldosa.” Escreveu um internauta indignado.

Fonte :

Comentários

0 comentários