Desconfiada, mãe instala câmera no quarto do bebê e fica passada com o que vê

Desconfiada, mãe instala câmera no quarto do bebê e fica passada com o que vê

A mãe deste bebê estava queimando o juízo tentando entender como que ela deixava seu filho dormindo em um lugar e ao acordar ele estava em outro, como isso acontecia? quem o ajudava ou o retirava de onde ele estava dormindo?

Como o bebê era bem pequeno, sua mãe então decidiu colocar uma câmara para averiguar nos mínimos detalhes, o que estaria acontecendo.

Para sua surpresa, ela descobriu que seu filho, o pequeno Finn, com apenas dois aninhos de idade, já havia aprendido a fazer algo escondido todos os dias. O pequeno saia da cama e ia dormir no chão, ao lado do seu melhor amigo.

O seu melhor amigo era seu cachorro, o boxer, Brutus. Os dois sempre foram inseparáveis e tiveram uma conexão única, desde que Paige Paige Knudson, a mãe do bebê, chegou com o filho recém-nascido do hospital.

Paige, por ver seu filho dormir todos os dias com seu cachorro, estranhou como o bebê conseguia chegar ali e resolveu filmar o filho.

No vídeo gravado pela mãe é possível ver como o bebê desce da cama e vai deitar ao lado de Brutus.

Finn deita ao lado do cachorro e tenta procurar uma posição confortável para dormir de novo, olha que fofo esse momento:

Brutus e Finn sempre gostavam de estar juntos e na hora da soneca não era diferente.

Fonte :

Comentários

0 comentários