VÍDEO,Menino de 5 anos tenta defender a mãe de assalto utilizando brinquedos e o inesperado acontece

A reação do menino de 5 anos no assalto à mão armada surpreendeu muitos internautas. Ao contrário do que você pode imaginar, David Reed decidiu enfrentar dois homens que portavam armas e ameaçaram sua mãe.

Quando a criança viu os bandidos apontando armas para sua mãe, ela começou a jogar todos os brinquedos nos bandidos até que eles saíssem e desistissem das atividades criminosas da residência.

Em entrevista à Fox 10, a mãe do bravo menino disse que, neste momento, ela apenas considerou proteger a família, mas acabou enfrentando a situação oposta, ou seja, a criança a defendeu. “Meu herói está aqui. Ele disse que queria acertar os homens. Meu sentimento é que tinha que tirar ele de casa antes que eles tomassem qualquer atitude contra ele”, disse Tamika.

Felizmente, ninguém ficou ferido nesta história, e o agressor não levou nada da residência. O pequeno herói expressou sua atitude de maneira muito relaxada e espontânea: “Eu bati nele e tentei bater meu carro neles.”

A bravura desse menino é admirável e o vídeo é a última moda na Internet. Teve mais de 50 mil visualizações e  muitos elogios ao pequeno herói nos comentários.

Fonte :

Comentários

0 comentários