Saiba como será o reencontro entre Lurdes e Domênico na reta final de Amor de Mãe

O retorno de Amor de Mãe à tela da Globo prometerá ainda muitas reviravoltas, principalmente na reta final. Após ter sido sequestrada por Thelma (Adriana Esteves) e conseguido fugir do cativeiro, Lurdes (Regina Casé) conseguirá reencontrar seu filho desaparecido e, com isso, revelar a ele toda a verdade.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores Regina Casé e Chay Suede, intérprete do personagem Domênico/Danilo, já gravaram a cena bastante aguardada da trama das nove, que só retornará em 2021.

Na ocasião, mãe e filho ficarão frente a frente em uma fazenda em Magaratiba, que fica localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, local este escolhido pela equipe de produção para dar sequência no folhetim de Manuela Dias, o qual contará com mais 23 episódios inéditos em sua retomada.

 

Pandemia em período escolar
Amor de Mãe passará a abordar a situação de professores que têm filhos em casa e que, ao mesmo tempo, precisam dar aulas via internet durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Como é o caso da personagem Camila, interpretada pela atriz Jéssica Ellen.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem é uma professora da rede pública de ensino e mãe do pequeno Caio, um bebê recém-nascido. Isso, no entanto, fará com que a docente seja vista por seus alunos, em frente a tela do computador, necessitando se ausentar várias vezes da “live” para dar atenção ao filho.

No mais, em um primeiro momento, ela apresentará dificuldades em saber lidar com as duas coisas simultaneamente, já que não terá o auxílio de Danilo (Chay Suede). Além disso, a filha de Lurdes (Regina Casé) também perceberá a tamanha complexidade que está sendo enfrentada pelos estudantes para acompanhar as aulas online, pois muitos deles não possuem sequer um celular ou notebook em suas casas, devido a situação financeira da família.

Ainda segundo a publicação, um desses alunos se verá obrigado a sair da escola por não ter condições de comprar um computador com o objetivo de assistir as aulas. Porém, Joana (Cacá Ottoni) entrará nessa história e fará questão de ajudá-lo, ao bater de frente com o governo, na intenção de lutar pelas causas dele e também da de outros estudantes que se veem na mesma situação.

Comentários

0 comentários