Horóscopo: Confira a previsão do seu signo para este domingo 18/10

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Mesmo que o seu presente não é perfeito, você vai superar os problemas. Pode ter o melhor no amor, mas sim, que não será fácil ou rápido. Várias coisas são necessárias, e não é provável de acontecer ao mesmo tempo. Mas o romance também vai exigir jogo de cintura: cuidado para não ser autoritárix ou rígidx demais em seus planos. Aceite as opiniões do par. Não custa nada ceder um pouquinho e fazer algumas vontades do par também, não é?

Touro
de 21/04 a 20/05

Parece que a emoção, num ponto no tempo, resulta em uma mudança de sentimento, mas não é assim. Seu sentimento é forte, e faz você lutar por aquilo que você ama, mesmo se você tem maus momentos. Vênus em oposição a Netuno pode fazer você confundir amizade com amor: dê tempo ao tempo para entender o que realmente sente. A vida a dois recebe bons estímulos e a sintonia com seu bem só tende a aumentar.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Vitória e superação de adversidades. É provável que tenha sofrido muito, ou você está sofrendo, mas pode ter uma resolução dos problemas em seu favor, se você sabe esperar o momento certo para fazer suas decisões. Seu poder de atração será irresistível, mas o Sol em quadratura com Saturno recomenda cautela ao se envolver com alguém, especialmente alguém mais velho. Vida a dois em perfeita sintonia: namore muito!

Câncer
de 21/06 a 21/07

Muitas vezes, a emoção domina-lo, e o sentimento de amor é enorme. É importante aceitar que nem tudo é perfeito. Quando você aceita o seu parceiro com seus erros, você está realmente começando a querer. Mas nada impede que você estimule as paqueras por mensagens e chamadas de vídeo, então, dê o primeiro passo. No romance, Lua, Júpiter e Saturno garantem doses generosas de união e estabilidade. Declare o seu amor.

Leão
de 22/07 a 22/08

O grande sentimento do amor é consolidado ao longo do tempo, e passa por várias fases que conhece. Um dos seus problemas vão acabar, ou pelo menos escurece, e dá lugar a um estado emocional mais estável. Paquerar anda meio difícil, mas você pode mandar algumas mensagens ou telefonar para alguém. A dois, valorize os momentos de privacidade e o diálogo.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Na vida cotidiana, é comum a necessidade de tempo pessoal. O amor é o mais bonito, mas você deve saber que todas as pessoas precisam de seu próprio tempo, e não é bom perseguir o casal com pequenas frustrações. Na vida a dois, você vai se abrir mais, vai querer conversar e demonstrar o seu amor. Paixão e desejos vão ferver na intimidade.

Libra
de 23/09 a 22/10

Seu futuro é promissor, mas você tem que ter paciência para alcançar o seu objetivo final no amor. E o mais importante de tudo, você deve tomar o controle de sua vida e seu relacionamento, porque se você não tomar o primeiro passo, ninguém vai fazer isso por você. Na vida conjugal, Marte retrógrado pode causar alguns conflitos e discussões, procure ser mais paciente com quem ama e não deixe a família interferir demais na relação. Desejos vão pegar fogo entre quatro paredes.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Qualquer coisa pode acontecer, mas com uma característica comum: que não vai ser fácil. Você vai ter o melhor, mas vai custar-lhe obter a plenitude no amor. Você pode desfrutar plenamente o seu amor, mas é provável que tenha de assumir alguns riscos para atingir seu objetivo. Mantenha a discrição e não comente sua vida amorosa por aí. Na união, reforce a confiança e evite assuntos difíceis hoje.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Quantas vezes deseja mostrar sua raiva e dizer o que você sente realmente … Mas você sabe muito bem que, para o bem de todos, em especial no amor, é melhor procurar tranquilidade. No campo sentimental, pode pintar uma paixão inesperada ou uma atração por alguém que já é comprometido: avalie os riscos. Para quem já tem seu amor, ótimo astral para compartilhar sonhos, fazer planos e valorizar a estabilidade da relação.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Você sente que precisa de algo para ter um amor completo. Mas tenha em mente que sem dificuldade tudo seria triste e chato. Ocasionalmente, é normal que existem pequenas fendas, especialmente se a família intromete. No amor, Lua e Vênus acentuam seu espírito aventureiro e é pouco provável que você queira se envolver com alguém agora. Mas quem já vive um romance terá motivos de sobra para investir no companheirismo e nos projetos do casal.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Um futuro em que as possibilidades desempenham um papel fundamental. Nem tudo está em suas mãos, e você deve aceitar as alterações, e saber que a evolução é no amor juntos, não só depende de você. À noite, Marte em quadratura com Júpiter avisa que um romance secreto pode ser descoberto ou que você pode se desentender com quem ama por causa de fofocas ou mentiras. Evite tretas e troca de ofensas e tente esclarecer as coisas sem brigar.

Peixes
de 20/02 a 20/03

É bem possível que a pessoa que você ama não está passando por seu melhor tempo. Pode precisar de sua ajuda e seu dever é oferecer o melhor para ficar juntos, avançar e resolver os problemas atuais. O Sol na Casa 8 realça a sua sensualidade e o seu poder de atração. Vai ser fácil envolver quem deseja no seu jogo da sedução e a intimidade promete pegar fogo!

Fonte :

Comentários

0 comentários