Dia do comerciário: veja o que abre e o que fecha no Rio na segunda-feira

Dia do comerciário: veja o que abre e o que fecha no Rio na segunda-feira

O dia do comerciário, comemorado na próxima segunda-feira (19), fechará muitos pontos físicos no Rio. Por isso, antes de sair de casa para resolver qualquer pendência, é bom saber se o destino estará funcionando. O EXTRA perguntou a mercados, lojas e bancos se serão afetados.

As agências bancárias funcionarão normalmente para atendimento ao público. Já o Bangu Shopping, Caxias Shopping, Carioca Shopping, BarraShopping e Village Mall terão lojas e quiosques fechados, mas alimentação e lazer funcionarão. No NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Shopping Niterói, lojas e quiosques não abrirão, mas alimentação e lazer terão funcionamento facultativo.

Em relação aos mercados, todos os pontos do Prezunic e Guanabara não abrirão. Já as redes do grupo Pão de Açúcar terão algumas lojas funcionando. No caso do Extra Hiper, as unidades em Teresópolis e Friburgo, das 7h às 22h; Cabo Frio, das 7h às 23h; e Volta Redonda, das 8h às 22h. Do mercado Extra, as lojas em Niterói (Plaza), São Gonçalo (Rocha), Araruama, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras funcionarão em horário normal, das 7h às 22h. Do Pão de Açúcar, estarão abertas as unidades de Icaraí, das 7h às 21h, e Ingá, das 7h às 22h. Do Assaí, A loja Assaí em Cabo Frio funcionará em horário normal, das 7h às 22h.

Fonte :
extra globo

Comentários

0 comentários