Chico Rodrigues é ‘apagado’ das redes por Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck tenta apagar da internet qualquer rastro de proximidade com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR). Após o parlamentar ser pego com dinheiro na cueca, o funcionário da TV Globo apagou de seus perfis nas redes sociais foto em que aparece ao lado do político.

Registrado em foto, o encontro entre o animador de programa de auditório e o senador ocorreu na capital federal em dezembro de 2019. Na ocasião, os dois marcaram presença no evento de inauguração do Instituto General Villas Bôas.

Apagada das redes por Luciano Huck, como informam alguns veículos de comunicação on-line, a imagem segue no ar pela fan page de Chico Rodrigues.

Outras exclusões

Chico Rodrigues não é a primeira figura a ter foto excluída pelo apresentador de televisão. Nesta sexta-feira, 16, internautas denunciam que Luciano Huck apagou imagens em que aparecia ao lado de Robinho, atacante do Santos condenado em primeira instância pela Justiça italiana pelo crime de estupro.

Fora o senador e o jogador de futebol, Huck já apagou registros em que aparece ao lado de personagens como Aécio Neves e Joesley Batista.

Fonte :

Comentários

0 comentários