A Fazenda 12: Lidi faz xixi no chão do quarto e peões tomam punição

A atriz Lidi Lisboa bebeu demais na festa que rolou nesta madrugada, em ‘A Fazenda 12’. Após o fim da festança, ao retornarem para a sede, a bagunça não parou e Lidi comoçou a causar. Além de pedir beijo para o peão Lucas, a famosa ainda fez xixi no chão do quarto, mas parece não se lembrar desse detalhe.

Na manhã de hoje, Jakelyne contou para a amiga que a casa levou uma punição (24h sem água) por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado. No entanto, Lidi não se manifestou, o que indica que, provavelmente, ela não se lembra do que fez.

“Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água. Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver o que é”, explicou a Miss.

Assista aos vídeos ao final desta matéria.

Mais confusão e gritaria
O nome de Lidi também foi envolvido, indiretamente, em outra confusão após o término da festa nesta madrugada. Lucas Selfie teve um surto e começou a quebrar os vasos da sede após um comentário feito por Jojo Todynho. O apresentador ficou revoltado quando a funkeira disse que ele tinha batido a cabeça de Lidi na parede. No entanto, na versão de Jojo, a história não é bem essa.

Em conversa com Mariano, na manhã deste sábado, Jojo explicou que apenas quis alertar o amigo para que ele tomasse cuidado para não parecer que estava batendo a cabeça de Lidi na parede, mas que nunca falou que era aquilo que ele estava fazendo de fato.

Fonte :

Comentários

0 comentários