Titular do São Paulo tem contratura em músculo da coxa e é dúvida contra o Grêmio

Igor Vinicius é dúvida no São Paulo. O lateral-direito teve uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda detectada após realizar exames nesta quinta-feira e pode desfalcar o time contra o Grêmio, no sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, Igor Vinicius já fez tratamento no Reffis do clube, no CT da Barra Funda, e será reavaliado novamente na sexta para ver a possibilidade de ir para o jogo.

Caso o lateral-direito não tenha condições, Tchê Tchê e Daniel Alves são as principais opções, pois Juanfran também está fora por lesão. O espanhol teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

Igor Vinícius sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda aos 6 minutos do primeiro tempo no empate em 3 a 3 do São Paulo com o Fortaleza, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tchê Tchê substituiu o jogador na posição.

– O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar a lateral direita – afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva.

Além de Juanfran e Igor Vinicius, o departamento médico do São Paulo ainda conta atualmente com Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Lucas Perri.

Fonte :
Globo Esporte

Comentários

0 comentários