Livre no mercado, Daniel Sturridge é oferecido a gigante da Série A e diretoria discute possibilidade de negócio

O Grêmio está em busca de reforços no mercado da bola para a sequência da temporada 2020. A diretoria se movimenta para resolver as carências no elenco do técnico Renato Portaluppi e traçou prioridades. A intenção é encontrar nomes para até três posições, volante, meio-campista e centroavante. Em meio as avaliações, alguns jogadores vêm sendo oferecidos nos bastidores.

De olho em uma alternativa para disputar posição com Diego Souza, única opção para a camisa 9 no grupo, o Tricolor Gaúcho foi procurado por empresários nos últimos dias. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, o mais recente a ter seu nome avaliado foi o inglês Daniel Sturridge, de 31 anos, que está sem clube neste momento.

Revelado no Manchester City, Sturridge também acumula passagens pelos ingleses Chelsea, Bolton Wanderers, West Bromwich e Liverpool. Nos Reds, fez parte do elenco campeão da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2018/2019. O centroavante também já defendeu a Seleção Inglesa, disputando a Copa do Mundo de 2014.

O último clube do jogador na carreira foi o Trabzonspor, da Turquia, onde atuou por apenas 16 jogos, anotando sete gols. No início deste ano, Sturridge foi suspenso por envolvimento em aposta ilegal, mas já está apto para atuar. Livre no mercado da bola e com o mercado europeu fechado, o centroavante busca um novo clube para atuar.

Visando uma oportunidade em outros centros, os empresários cogitaram colocar o jogador no Brasil e fizeram contatos com dirigentes do Grêmio. A alta cúpula tricolor, entretanto, não demonstrou interesse e, por conta da questão de adaptação, busca um reforço no mercado sul-americano. No momento, a bola da vez na mira é Diego Churín, de 30 anos, do Cerro Porteño.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários