Bomba: Torcedores pedem rescisão de contrato de Robinho com o Santos após veiculações de conversas

Nesta manhã de sexta-feira dia 16, o Globo Esporte revelou mais detalhes de algumas conversas na sentença judicial do ex-jogador da seleção brasileira Robinho. Rapidamente o assunto ganhou um grande destaque em todas as redes sociais e acabou viralizando.

Perante todo o alvoroço, os fãs passaram a solicitar ao clube do Santos uma tomada de decisão. Os internautas pediram o término do contrato com o jogador Robinho. O atleta, que foi acusado de abuso sexual e foi condenado por tal ato em primeira instância, está com seu processo em tramitação na Europa.

Entre as reações mais marcantes está o posicionamento contra a diretoria do time da Vila Belmiro, que se mantém firme na posição de manter o craque em sua lista de colaboradores, mesmo tendo ciência de toda a confusão que o craque está envolvido neste momento.

O jogador virou um dos assuntos mais comentados no Twitter e diversas publicações comentando sobre a situação do craque não param de surgir nas redes sociais. Robinho está tendo uma repercussão negativa entre seus fãs e o fãs do clube santista. Internautas chegaram a lembrar inclusive do craque Pelé em um post dizendo que, “um time místico como o santos em plena celebração pelos 80 anos de Pelé se prestar a contratar Robinho em fim de carreira e principalmente pelos fatos relatados pela justiça italiana, é muita loucura.

Fonte :

Comentários

0 comentários