Bolsonaro tira sarro do Jornal O Globo: ataque nº 300: Perderam a boquinha!

Bolsonaro tira sarro do Jornal O Globo: ataque nº 300: Perderam a boquinha!

Presidente responde a uma publicação do Jornal O Globo que dizia que Bolsonaro já havia feito 299 ataques a imprensa.

Nesta quinta-feira dia 15 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro deu uma resposta irônica ao Jornal O Globo. A saber, em seu twitter, Bolsonaro republicou uma crítica do Jornal O Globo, a ele próprio. Mas deixou um comentário em resposta que levou os seguidores a loucura.

O Jornal do Grupo Globo, fez publicação onde afirma que o presidente da república em nove meses de Governo, fez 299 ataques ao jornalismo brasileiro. Por conseguinte, sem perda de tempo, Bolsonaro replicou a publicação. Mas deixou o seguinte comentário: “ataque nº 300: Perderam a boquinha”!

Publicação de Bolsonaro agira internet
Como não poderia deixar de ser, em poucos minutos após a publicação, o presidente viu seu post receber centenas de comentários. Contudo, tinha algumas críticas, mas a grande maioria comentou em apoio ao seu “sarro” em cima do Jornal O Globo. Afinal, o Jornal não conseguiu fazer a lacração que desejava, e acabou dando um tiro no pé.

Entre vários comentários alguns se destacaram, “É nesse mesmo que eu votei!”, “Achei pouco…. ativa o modo turbo aí presidente”, “Por este tipo de resposta Jair Bolsonaro, que eu votaria em ti mais 1000 vezes !!!!”, “hauhahahauha… Mais um “ataque” para o chilique da “imprensa” brasileira” foram alguns dos comentários de destaque.

Fonte :

Comentários

0 comentários