A Fazenda 12: Stéfany quebra o pau com Luiza: “Fofoqueira”

É polêmica que vocês estão procurando, não é, seus fofoqueiros! Pois bem, saibam que estão no lugar certo. Desta vez trazemos o babado que aconteceu entre a digital influencer Stéfany Bays e Luiza Ambiel no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘.

Digamos que o clima ficou para lá de pesado após uma áspera discussão entre as duas. Tudo começou após Stéfany Bays dar uma bronca em Luiza Ambiel. A influencer não gostou da atriz fazer fofoca.

O resultado: o clima esquentou em plena madrugada desta sexta-feira (16). Victória Villarim, que estava no local, iniciou: “Vou começar a ter posicionamento já que estão cobrando”, disse Victória. “Fazer fofoca não é posicionamento”, rebateu a influencer, alfinetando Ambiel.

A atriz logo retrucou e a confusão se instaurou: “Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade”. Stéfany ironizou debochando: “Não é fofoca isso que você fez? Imagina se não fosse”.

Luiza não gostou nem um pouco de ser cobrada pela moça, que tem idade para ser a sua filha: “Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram”. Sté continuou: “Cada um tem sua visão, né! Eu pelo menos falei na sua cara. Eu só falei a minha perspectiva. Você fez uma fofoca”.

Mc Mirella até que tentou intervir na briga entre Stéfany Bays e Luiza Ambiel: “Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado”. A cantora recebeu a seguinte resposta da influencer: “Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso”.

Fonte :

Comentários

0 comentários