Tratando Mbappé como prioridade, Real estipula plano B caso não feche com o francês

A janela de transferências do futebol europeu se encerrou há pouco mais de uma semana. O período foi marcado por mudanças drásticas devido a pandemia do novo Coronavírus, que fez com que vários dos maiores clubes do Velho Continente “segurassem” os investimentos. Um dos exemplos é o Real Madrid.

A equipe espanhola traz consigo uma curiosa estatística: o clube merengue não fez nenhum investimento e não contratou nenhum jogador para a temporada 2020/2021, fato que é novidade nas últimas 10 temporadas. Muito disso se deve a alguns alvos prioritários do Real não terem demonstrado interesse em sair dos seus clubes.

Há algumas janelas os nomes dos franceses Paul Pogba e Kylian Mbappé e do brasileiro Neymar são falados com frequência no Santiago Bernabéu. Destes, o nome do atacante francês que defende o Paris Saint-Germain surge com mais força para a temporada 2021/2022, quando estará perto do fim do seu contrato na França.

A edição desta terça-feira (13) do Jornal Marca, da Espanha, traz a informação que Mbappé é a prioridade para a próxima janela de verão madrilenha, mas que o Real tem um plano B para caso as negociações fracassem: o centroavante norueguês Haaland, grande sensação da última temporada europeia, que atualmente defende o Borussia Dortmund.

Como não gastou sequer um centavo na janela encerrada há alguns dias, o Real Madrid estará pronto para fazer um grande investimento no próximo período de transferências de verão. Haaland está avaliado em 80 milhões de euros (ou R$ 522 milhões) pelo site Transfermarkt.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários