Tiago Abravanel abre o jogo e expõe relação difícil com o avô, Silvio Santos: “Quase nula”

Tiago Abravanel abre o jogo e expõe relação difícil com o avô, Silvio Santos: “Quase nula”

Tiago Abravanel revelou como foi sua relação com Silvio Santos e confessou que tinha pouco contato com ele
Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel expôs a real relação com o avô famoso na infância. O ator e apresentador, de 32 anos, contou que tinha pouco contato com ele. O rapaz, no entanto, também disse que sabia quem se aproximava somente por interesse em conhecer o dono do SBT.

Em uma live no Instagram, o ator falou sobre a relação com Silvio durante toda a vida. Durante a conversa, ele revelou que o avô não foi muito presente em sua vida. O motivo: o dono SBT trabalhava muito. Tiago Abravanel ainda contou sobre os raros momentos juntos.

RELAÇÃO DIFÍCIL
“Quase nula [a relação com ele]. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio”, declarou ele.

TIAGO ABRAVANEL E A VIDA COMO NETO DE SILVIO
Tiago também comentou sobre como era sua vida sendo neto do dono do SBT. “Não sofri bullying [por ser neto de Silvio], mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele, mas nada que prejudicasse a nossa vida”, disse o apresentador durante a live.

Tiago Abravanel é fruto do relacionamento de Cintia Abravanel (filha número um de Silvio Santos) com Paulo Gomes. Ator e apresentador, ele estreou nas novelas em Amor e Revolução (2011), no SBT. No entanto, ganhou destaque apenas um ano depois, quando integrou o elenco de Salve Jorge (2012) a convite de Gloria Perez.

Fonte :

Comentários

0 comentários