REPRESENTANTES DE NEYMAR JR. SOLICITAM RETIRADA DE PROPAGANDA ELEITORAL COM IMAGEM DO JOGADOR E AMEAÇA PROCESSAR CANDIDATOS QUE A USAREM, CONFIRA

REPRESENTANTES DE NEYMAR JR. SOLICITAM RETIRADA DE PROPAGANDA ELEITORAL COM IMAGEM DO JOGADOR E AMEAÇA PROCESSAR CANDIDATOS QUE A USAREM, CONFIRA

Após circularem nas redes sociais diversas postagens  de candidatos usando a imagem do Jogador Neymar Jr., do Barcelona, os representantes do craque no Brasil decidiram entrar com uma ação solicitando a retirada da imagem do jogador das propagandas.

Segundo o Assessor do Jogador, Márcio Braga,  não há permissão para que a imagem do jogador seja vinculada a nenhum candidato no País. Ele ainda ressaltou que esta prática é imoral é considerada um crime perante a Constituição Federal no Art. 5º.

Marcio adiantou que todas as medidas estão sendo tomadas para evitar essa prática e aqueles que persistirem responderão processo criminal e deverá pagar indenização e pode cumprir pena de 2 a 3 anos.

Um candidato a Prefeito de Foz do Iguaçu utilizou a imagem do Jogador, em uma de suas campanhas, logo que soube da decisão dos representantes do craque, excluiu imediatamente a publicação.

O assessor de Neymar indicou dois outros casos, um no Interior de São Paulo na cidade de Americanas e outro no Norte do Estado do Espírito Santo, em São Mateus. Onde o candidato Daniel Santana, se aproveitou de um sinal com as mãos que o Jogador fez para associar a sua campanha.

A Polícia Federal alerta que todas as investigações serão realizadas e a prática será coibida, com as devidas punições.

A equipe do F7 entrou em contato com os candidatos mas até o momento não obteve respostas.

Comentários

0 comentários