Juventus lidera ‘corrida’ por contratação de titular do Bayern de Munique, diz emissora

A janela de transferências de verão para a disputa da temporada 2019/20 já chegou ao fim, mas, em solo europeu, não há prazo de validade para sondagens e especulações de mercado. E um dos rumores mais quentes do momento envolve dos dois maiores clubes do Velho Continente: Juventus e Bayern de Munique.

De acordo com o veículo italiano ‘SportMediaset’, a atual eneacampeã italiana está em negociações avançadas com os representantes de David Alaba, zagueiro titular do clube alemão, com intuito de firmar sua contratação ainda na janela de inverno.

O austríaco ficará livre no mercado em junho de 2021 e ainda não entrou em acordo por uma renovação, com as partes divergindo radicalmente especialmente no quesito salário.

Como destaca o UOL Esportes, a Juventus aposta em sua boa relação com a diretoria do Bayern de Munique para fechar a negociação ainda em janeiro, seis meses antes do encerramento do contrato de Alaba na Alemanha, o que presumiria o pagamento de alguma compensação financeira pela transferência. Vale lembrar que, caso não estenda seu vínculo com o gigante da Baviera, o austríaco já fica livre em janeiro para assinar pré-contrato com qualquer outro clube.

Fonte :
90 Min

Comentários

0 comentários